RockHard Brothers\o/

Ps: Não somos os Jonas Brothers, e nem parentes, mas Garanto que sou mais bonito.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Love King

Estava eu um belo dia a ver uns pingentes, nessa brincadeira eu me deparei com um pingente de uma carta e exclamei:
-Nossa, que legal esse daqui!
Nisso, ouvi uma voz dizer:
-“Curtiu mesmo amigão?”
Olhei de imediato para o vendedor, mas para minha surpresa, era uma vendedora, entretanto, cogitei a possibilidade de ser uma mulher com voz grossa e perguntei:
-Disse algo?
-Não, nada senhor!- disse ela com uma voz feminina.
Apesar do estranho ocorrido continuei, observando, quando ouvi novamente:
-Fui eu quem falou com você!
Eu sussurrei baixinho:
-Quem, seu tapado escondido?
-Eu, o pingente!
Olhei para o pingente e ele deu um sorriso e acenou, fiquei assustado de imediato, mas então ele me acalmou!
-Acalme-se, você não está louco, mas o álcool que existe naturalmente no seu sangue ajuda na nossa comunicação!
-Ah. Se for por causa do álcool, está tudo bem!
Nisso, segui andando, mas ele então ele exclamou:
-Você não está impressionado por eu ser capaz de falar?
-Meu amigo, depois de ver a Ava Devine, totalmente nua e em ação, não é um colar mágico falante que vai me impressionar!
-Ahh, nem me fale, como você acha q eu criei vida?
-O que você quer dizer?
-Quando eu estava sendo feito, estava passando o ultimo vídeo dela pro brazzers, criei vida na hora.
-É, eu sempre soube que foi ela quem deu vida a todas as criaturas.
-Esses crentes não sabem de nada mesmo!
-Bom pingente, ótimo te conhecer cara, adeus!
-Calma seu filho da puta!
-Porra, o que você quer dessa vez?
-Por que você não me leva consigo?
-Por que eu levaria, você é até legalzinho, mas é só uma carta de baralho!
-Isso é o que você pensa, está vendo esse símbolo?
-É Copas não é?
-Mais ou menos, é um coração!
-Tá, grande merda, coração é coisa de viado!
-Pelo contrário meu bom amigo, isso significa que eu sou o rei do coração!
-Porra, é sérioo???
-Nunca falei tão sério!
Nisso eu tive certeza que não foi o acaso que nos uniu, mas sim algo maior, algo que queria que eu pegasse todas as garotas do mundo, conquistando seus corações, e nesse momento tive certeza que deveria levá-lo.
-Moça, eu quero esse aqui!
Então levei meu novo amigo comigo. No meio do caminho avistei duas garotas, e senti confiança, afinal eu estava com ninguém mais, ninguém menos, que o rei do coração.
-Iae gatas, prontas pra abrirem seus corações para o rei aqui?
-Depende, se o rei estiver disposto a abrir a carteira pras gatas aqui!
5 horas depois...
-Malditas putas, sempre levando meu dinheiro embora nessas transas loucas! E você não fez porra nenhuma “reizinho viado do coração”!
-Ow, quem comeu elas foi você, por que eu deveria pagar?
-Cara, você é o rei do coração, nem deveríamos cogitar pagar!
-Mas o que tem haver, uma coisa com a outra?
-Calma ae, quer dizer que você não dá sorte nesses lances do coração?
-Não, mas sou um belo enfeite, elas cobraram caro por que me viram e acharam que você tinha dinheiro!
-Filho da puta você dá azar!
-Você prefere me usar, ou continuar passando gasolina como perfume?
-Bom, vamos atrás das próxima meu amigo real! Ou seria imaginário?! Bom, só Ava Devine sabe!

Marcadores:

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Juventude do caralho!

Tom era um jovem garoto, que à pouco havia descoberto a paixão. Sim, a dor de amar, aquele peso que todos sentem por uma pessoa e pensam “que droga, só me fodo”. Todas essas novas sensações deixavam o garoto confuso e atordoado, afinal era a primeira vez que ele tinha encontrado algo que não podia resolver sozinho.
Para encontrar a solução do caso ele tentou de tudo:
Pediu conselhos aos amigos, mas estes também haviam descoberto algo novo que não conseguiam lagar: a punheta!
Foi em cartomantes e descobriu que ficaria rico em um futuro próximo. Coisa que ele espera até hoje.
Consultou diversos psicólogos e descobriu que era uma pessoa normal, com nível de idiotice na média.
E chegou a apelar, ouvindo emocore, mas antes de se tornar gay por completo decidiu procurar um homem realmente sábio, que provavelmente entendia de tudo no assunto e como ultima alternativa foi falar com o seu velho!
O Velho era gente fina, apesar de sempre ter uma pergunta e uma resposta extremamente filhas da puta.
-Ai pai, eu ando com uns problemas!
-Não sabe onde procurar uma boa garota de programa?
-Não!- disse indignado com a postura do próprio pai.
-Não sabe aonde procurar uma boa garrafa de vodka?
-Não!-falou mais irritado ainda.
-Não sabe aonde encontrar uma boa puta pra tomar uma boa garrafa de vodka?
-Nãoo caralho!!
-Então quer dinheiro? Eu sabia, moleque do caralho, gastando meu dinheiro com putas e bebida!
-Não é isso pai! Eu ando com problemas com uma garota!
-Ela ta cobrando muito caro?
-Não!!
-Então aproveita enquanto ta barato!
-Ela não cobra!- disse o moleque puto da vida.
-Melhor ainda, ta esperando o que aqui?
-Ela não é puta!
-Então vai sair caro, já to vendo!
-Vou ignorar essa velho, deixa pra lá!
-Porra moleque, fala ai, qual o problema?
-É que eu to gostando de uma garota e ela não é puta e nem vai cobrar!
-Continue.
-Mas eu não tenho idéia de como chegar nela.
-Esse é todo o problema?
-Isso.
-E você quer dicas?
-Isso!!
-Então veio falar com o cara certo! Quando seu pai era mais novo, era o comedor da cidade!- nesse momento o velho deu um sorrisão, relembrando quando ainda era vivo, ou casado, como preferir.
-Seu pai aqui ó, pegou todo mundo, comia as menininhas no geral.
-Mas pai...-o moleque foi interrompido antes de terminar.
-Espera que eu não terminei. Você deve ter uns 50 irmãos mundo afora sabia? Cuidado pra não estar comendo sua meia irmã sem saber.
-Pai, eu num to falando de conquistas, é de amor! Sabe, namoro i tals.
-Namoro? Mas pra que namorar? Você devia era aproveitar enquanto está vivo!
-Eu sei, mas queria dicas sobre isso, me fala sobre sua primeira paixão!
-Sua mãe!
-O que? Mas você não disse que comia todo mundo?
-Isso mesmo, mas só me apaixonei pela velha, tanto que morri por ela (ou casou, como preferir)
-Mas antes dela, não teve outra?
-Nem, seu pai era maior metelão!- e o velho esbanjou seu sorrisão novamente, reafirmando o orgulho que sentia de si mesmo.
-Porra pai, eu to apaixonado e você num tem um conselho pra me dar?
-Come ela maluco! E Depois se apaixona por outra!
-Mas não funciona assim!
-Claro que funciona!
-Ahh pai, quer saber? Foda-se, você não manja porra nenhuma de amor!
-Amor é coisa de viado ou de casado! E por me faltar com respeito, ta de castigo, não vou mais dar dinheiro pra você comer sua puta!
-Ela não é Puta.- E Tom saiu, puto com o dialogo que teve com o pai.
O pai olhando a cena, cheio de desgosto com o garoto olhou e pensou.
-Não se faz mais putas como antigamente...essa juventude do caralho!

Marcadores:

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Empoeirado

Sei que tem gente que não gosta da demora pra postagens, e dos projetos ainda incompletos, mas existe um fator crucial que influencia diretamente no meu trabalho: Minha amiga Isa.

Ela costuma me lembrar que eu tenho um blog, e que esse blog precisa de atualizações, e por causa dela eu venho até aqui e escrevo. Entretanto, depois de conhecer um sujeito muito forte, Isa sumiu, e eu acabei ficando a deriva. Sem amiga e sem minha fiel auxiliadora. Apesar de ter gostado do tanquinho novo, ela lembrou que tem um amigo, que estava sem postar, e voltou.

=D

Thanks Isa, muito obrigado pelo apoio!!

Marcadores:

Atentados Terroristas

Essa história começou faz alguns anos. Tempo suficiente pra eu me lembrar, mas insuficiente pra esquecer. Não que eu queria esquecer, afinal foi hilária, mas depende do personagem que você é nela. Pra mim pelo menos foi hilária.

Eu era um homem feliz, que trabalhava infeliz para meu pai chefe. Dizem que ser filho de patrão é algo bom, mas eu discordo plenamente. Meu velho me deve 500 reais até hoje e se eu cobrar ele pode tentar me chutar de casa. Foi assim da ultima vez, e eu preferi deixar o dinheiro pra ser usado como aluguel. Tentei durante toda vida arrumar um motivo pra não trabalhar, cheguei a arrumar um atestado médico dizendo que sou alérgico a trabalho, mas então o velho falou "ótimo, morrer trabalhando! tem algo mais honroso que isso?". A lista de coisas mais honrosas é maior até que a divida q ele tinha comigo, mas preferi não citar.

Nesse trabalho, conheci muita gente, como era um meio aberto ao publico, o contato com pessoas era grande, e isso de certa forma era bom. No meio dessas pessoas conheci um senhor que era bem distinto, mesmo no meio de tanta gente: Bin Laden!
Não, não era o sujeito barbado que derruba aviões e prédios, era apenas um bom velinho com sua cara igual à do Osama, um boné, camisetas sujas, e uma barba longa. Ele também era magrelo, e duas coisas não podiam faltar nele: Um sorriso, e uma garrafa de cachaça.

Osama e eu em pouco tempo nos tornamos grandes amigos. Eu não podia beber ainda, mas assistir ele bêbado não era tão ruim, além de ser engraçado. Mas o ponto é que depois de um tempo, meu amigo taliban decidiu me apresentar a neta dele! Se os USA me vissem naquela hora, iriam me espancar, afinal nunca alguém esteve tão feliz em relação ao Bin laden, exceto bush, a cada vez q mata um sósia dele, achando que é o verdadeiro.O nome dela era Viviana, era morena clara, baixinha, menor que eu na época, apesar de que eu sempre fui meio alto, tinha cabelos longos e lisos, e era bonita. Mas isso não era o destaque, o verdadeiro show era o corpo dela, eram curvas e mais curvas, e todas na medida certa. Por mim Bin Laden podia tomar toda cachaça do mundo, ter combustão espontânea e explodir, a missão dele na terra estava feita.

Comecei a flertar com a Bin laden terceira, e em pouco tempo estávamos nos dando bem. Mas ela era 3 anos mais velha que eu, e pra compensar eu contei uma pequena vantagem na idade, pra deixar as coisas niveladas. Todo homem sabe que garota prefere caras mais velhos, isso não impede um cara mais novo de ficar com uma garota mais velha, mas idade faz influencia, eu sei muito bem disso. Com as coisas em um nível igual, eu 3 anos mais velho num passe de mágica, tudo estava encaminhado pra dar certo, até aparecer o destruidor de sonhos: Meu velho. Nunca vi um pai q fodesse o esquema do filho, mas eu sei q não era a intenção do velho. Um belo dia ela apareceu me procurando e meu pai e ela começaram a conversar, ela falou q eu era alto pra minha idade, então o velho Darth Vader me delatou! Ela perguntou por que eu tinha aumentado a idade, e não bastando ele disse "Ah, ele falou isso pra te conquistar!"

Meu pai só irá conhecer minha noiva no casamento!

Mas parece que não foi daquela vez, ela achou o que fiz legal, e continuamos naquele lance, até que um dia meu bom amigo Osama apareceu querendo conversar.

-Ai garoto, preciso falar algo sério com você.- achei que ele ia me chamar pra entrar na Al qaeda agora que eu era candidato a sucessor familiar.
-O que manda Osama? Vamos derrubar algum prédio?
- Não, agora o papo é sério! Se você vai mesmo namorar a minha neta, é bom você cuidar bem dela!
-Pô Osama!! Você acha que eu iria dar uma bola fora dessas?
-Não, eu sei que você é parceiro, mas sabe como é, coisa de avô!
-Pode deixar Osama, em boas mãos!

Osama se mostrou um velho muito mais legal do que imaginei, uns dias depois até comentei com a jovem terrorista sobre o avô dela!

-Seu avô veio aqui me intimar!
- O que ele disse?
- Além do de sempre? Bom ele disse que se eu não cuidasse bem de você, ele iria fazer um atentado e destruir minha casa!
-É sério???
-Claro, com seu avô não tem brincadeira não, é avião e queda!

Viviana então se despediu com um beijo e foi, não entendi por que aquilo, mas não liguei, eu estava em serviço e logo o Vader ia colar pra me espancar se me visse de pega no trampo. No fim do dia Osama colou lá, ele estava mais bêbado e mais sujo. Fui falar com ele.

-O que aconteceu cara?
-Aquelas duas filhas da puta me expulsaram de casa!
-Quem??
-A Viviana e a mãe dela!!
-Mas por que?
-Elas vieram com um papo de que eu devia parar de me intrometer na vida dela, e que eu ficava indo onde não era chamado...-Bin Laden parecia que estava falando em outra lingua, eu só entendia os palavrões que eram muitos, mas eu estava pensando que eu era o culpado da expulsão do Bin Laden de certa forma.
-E o que você vai fazer??
-Vou sumir, vou ir pra Cohab, e nunca mais ver aquelas duas putas!!
-Calma Osama, não é assim. as vezes foi só um mal entendido!!
-Valeu por tentar ajudar, mas não, dessa vez eu vou mesmo, eu não fiz nada e elas inventaram motivo pra me expulsar, nem sei do que elas estavam falando, mas quero que se fodam!!- acho que o álcool no sangue do meu amigo era alto demais pra ligar os fatos, eu é que não ia falar algo pra tomar no cu, fiquei na minha, e vi meu amigo Osama ir cambaleante com sua garrafa, o sorriso eu não sei por que ele estava de costas, mas acho que alguém que acabou de ser expulso de casa não ia ficar sorrindo.

Nunca mais vi Osama, consegui me demitir: do meu pai e da garota. Mas um tempo depois, uns amigos falaram de um quadro no casseta e planeta, chamado " No cafofo do Osama" ou algo assim. Eu sempre soube no fundo que aquele cara tinha um dom.

Marcadores:

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sobre Tendas, Vagabundos e Sonhos eróticos

Sabem, eu adoro escrever, não digo que é uma paixão, ou que tenho que exercer função, mas tem coisas minhas que gostaria de compartilhar com muitos, em geral são desgraças alheias, ou minhas próprias, mas fazer rir não é pra qualquer um. Quem é escritor sabe que um texto se faz sozinho, conforme você vai escrevendo, ele vai se ditando, e assim podemos chegar a uma conclusão. Apesar de gostar de escrever, nunca fui um aluno exemplar em redação, toda vez que eu escrevia algo, tirava notas baixas. E uma vez numa prova, eu estava contando com a porra da nota de redação, apesar de fazer quase 90% na prova, fui mal em redação, e eu tinha certeza que me saíra bem.
Coisas da vida. Ultimamente, não tenho escrito muito, apesar das idéias aos montes. Não sei o motivo da falta de escrita, talvez sejam os sonhos eróticos, ou a falta de tempo ou a dedicação aos estudos e trabalho...

Bom, mentira, essas foram às desculpas que eu poderia dar, mas é que estou sendo vagabundo mesmo, entretanto a parte dos sonhos eróticos é verdade, e acordar em uma “tenda” é a melhor coisa que pode acontecer ao homem.

Muitos caras, talvez não saibam o que é acordar em uma tenda, e provavelmente, pouquíssimas garotas tenham uma mínima idéia.
Fugindo um pouco do assunto que era falar da minha ausência de vontade de trabalho, vou dar noções básicas do que é uma tenda.

Quando se é homem, e têm-se sonhos eróticos, você acorda de pé, e essa é a melhor coisa do mundo, bom, talvez não a melhor, afinal posso imaginar coisas melhores, mas tem haver, e mesmo assim, acordar de pé, continua sendo uma das melhores coisas do mundo. Ao acordar de pé, o cobertor, ou lençol, ou seja lá o que for, este, levantado, torna-se uma tenda, mas isso exige concentração, força e muita virilidade.

Mas acho que saber sobre minhas tendas não é o objetivo do texto e vocês vão pensar “Porra, ele vai ficar falando que o pau dele é capaz de levantar um cobertor durante o texto todo?”. A resposta é: também.

Só que indo de encontro ao ponto principal, a preguiça não me permite realizar todas as idéias em data, força de vontade não falta, mas se pesada em comparação ao sono, preguiça, e cansaço, o trabalho em equipe do segundo time tem vantagens descomunais. Estou com 2 projetos pro blog, e um em paralelo, e fico enrolando todos. Mas garanto que daqui há uns anos, quando o Serra parar de abandonar o cargo, vocês vão dizer “Porra, não valeu a pena esperar esse vagabundo”.

Por hora é isso pessoal, vou voltar pra minha tenda de sonhos eróticos.

Marcadores:

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Lembranças

" Muitos buscam a felicidade;
..Muitos encontram a tristeza;
..Mas no fim,
..Todos apenas querem,
..Fugir da solidão."


Por um triste poeta sóbrio
em um dia de ressaca no inverno
quando re-capturado pela lucidez.

Marcadores:

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Living The Life - Prelúdio

Estava no começo do ano, algumas pessoas haviam mudado de escola, e poucos novos haviam entrado, mas grande parte do grupo permaneceu intacta: Randy, Gabriel, Tar, e eu ainda estávamos juntos. Um novo integrante havia se juntado ao grupo: Maycon.

Maycon era um cara muito legal, não demorou pra aderir a zuação do pessoal, e com uma ajuda se enturmou rápido. Estávamos todos conversando durante alguma aula, quando anunciaram na sala, um pedido para o terceiro ano ir até outra sala, aonde seria exibido um vídeo. Fomos até lá e havia uma pequena surpresa: seria sobre a viagem de formatura.

Um grupo de pessoas, todos vestidos de amarelo, com grandes sorrisos estavam fazendo as propagandas da Forma turismo, uma empresa de turismo que levava estudantes em formatura para uma viagem a Bahia. Chegamos e nos agrupamos e começamos a ver o vídeo, o vídeo não era ruim, mostravam os shows, hotéis, lugares e tudo mais, a proposta não parecia ruim, mas eu não estava muito afim. Entretanto lembro que no final do vídeo, perguntei ao Maycon

-Será que se formos viajar, vamos ganhar camisetas amarelas?
-Não sei man, vou perguntar!

-Ei, se nó formos, vamos ganhar camisetas da forma?

-Claro, vão ganhar uma mochila, duas camisetas e um abadá forma turismo!

-Wowww, Radical!!

Não é que meu nada-inteligente amigo perguntou! O que mais me chamou atenção é que a resposta foi positiva. Eu não queria ir viajar, mas eu definitivamente queria uma daquelas camisetas.
Voltamos todos pra sala, em meio a euforia e duvidas, todos discutiam, se iriam ou não.

Emerson o Gordo, chegou em mim e disse:

-Ei Luke, você vai ir?
-Nem sei cara, não é muito meu tipo, mas e você? Vai?
-É claro que eu vou! Viagem de formatura, única na vida, além de que vão ter muitas garotas, e quero comer todas!
-Comer? Pensei que você iria devorá-las, por que com essa barriga, não acho que você vá se alimentar como alguém normal!
-Engraçacinho! Você sempre com suas piadas, mas você entendeu o que eu quis dizer!

E lá se foi o Gordo, deslocando sua enorme massa de ar, em meio à sorrisos, mas apesar disso, eu fiquei pensativo, essa seria uma chance única na vida, eu não iria me formar de novo, e a menos que eu repetisse de ano, o que não era opção, aquela seria a primeira e ultima oportunidade. Enquanto eu analisana melhor Randy chegou.

-Eai, você vai cara?
-Nem sei, mas o Emerson vai!

Nisso, nossa amiga Mary chegou!

-Vocês vão ir?
-Não sei ainda.- respondi.
-Eu vou.- disse Randy animado- E o Emerson também vai Mari, mas se ele for atrás o avião vai ficar pendendo pra trás, então você tem que ir à frente pra igualar o peso dos dois lados!
-Seu besta! Mas eu vou ir sim, vai também Luke! Vai ser o máximo!

Falei com Gabriel, Maycon e o Tar, e eles também iriam, até o Kenichi queria ir, e ele é o sujeito mais sedentário da face da terra! Fiquei com a consciência pesada de não ter certeza, foi nessa hora que decidi que meus amigos não poderiam ir sem seu eterno líder e irmão!

-É gente, parece que eu vou!

Está ai pessoal, o primeiro capitulo da série, espero conseguir postar em dia os seguintes, e vamos viver a vida!

Marcadores: