RockHard Brothers\o/

Ps: Não somos os Jonas Brothers, e nem parentes, mas Garanto que sou mais bonito.

domingo, 27 de abril de 2008

De Craça

Saichu, o Japonês satânico tinha me ligado sábado a noite umas 7 vezes, eu não atendi por que sabia que se ele viesse em casa só iria sair meia noite aos empurrões. Saichu é um cara legal, e até que tem um bom gosto em musica, apesar de só ouvir Gotich Metal e Heavy, mas o que chama a atenção dele, além dele ser bombado, é seu inovador sotaque britânico; deixa que eu explico. Saichu costuma trocar algumas letras e as mais notáveis são o ‘T’ pelo ‘B’ e vice-versa.
Exemplo:
“Oi Luke, Tuto Pom com Focê?”

Isso com certeza é motivo de muitas risadas entre a turma, mas ele já não liga.

Domingo de manha, mesmo eu tentando dar um sumido ele apareceu em casa eu desliguei o celular e em seguida escondi pra ter uma boa justificativa pra não ter atendido. Eu já estava acordado, mas fingi voltar a dormir pra ver se me safava da situação, mas ele insistiu e entrou me ‘acordando’.

- Porra Luke, pra que focê tem celular se não atende?

-Focê me ligou cara?- disse eu tirando já um barato com ele, pra ver se ele esquecia do celular, e talvez ficasse puto e fosse embora.

-Filho da Puta, pare de me soar!- dizia Saichu, sem conseguir evitar o próprio sotaque.

-Tuto Pem, eu paro de te zoar!- não podia deixar de provocar meu amigo.-Mas, afinal de contas, o que você queria?

-Cara, ‘fai” ter show do Cachorro Grande na virada cultural, lá na Republica! ‘Famos’??’- disse ele empolgado.

-E que horas começa?- perguntei meio desanimado.

-‘Meio-tia’.

-Pow, que horas são agora?- perguntei assustado, afinal pra chegar até lá é um bom caminho, e eu sequer estava arrumado.

-‘Once horas acora’.- uma hora faltava pra começar e ele foi me chamar, naquilo desanimei de vez.

-Sei não cara, eu nem curto muito cachorro grande e ta em cima da hor...- mal eu terminei a frase e Saichu já puxou seu Ás na manga, sua cartada final.

-O Show é de ‘Craça’...-e abriu um largo sorriso, o safado sabia que eu não sou de fugir de algo grátis, mas eu definitivamente não estava afim de ir.

-Mesmo assim, nem vamos chegar a tempo.

-‘De Craça!’- o maldito sabia meu ponto fraco, e continuava a mexer com ele, mas daquela vez eu não iria me render, mas eu definitivamente precisava de uma estratégia pra convencê-lo e ir sem mim, não demorou muito pras idéias fluírem, e eu logo usei minha estratégia básica.

-Faz assim, sobe pra sua casa e se arruma, ai eu te ligo e aviso se vou!

-‘Firmesa, mas é pra licar!!”

-Pode deixar que eu ligo.- assim Saichu se foi, não acredito que ele caiu nessa, eu sempre falo e sempre funciona, mas pra garantir, logo depois que ele cruzou a esquina eu fui pro bar, pra ter certeza que quando ele voltasse eu estaria longe e bêbado, e caso ele me encontrasse, eu não iria lembrar metade do que ele disse.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial