RockHard Brothers\o/

Ps: Não somos os Jonas Brothers, e nem parentes, mas Garanto que sou mais bonito.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ps

Lembram-se da Loira de seios estonteantes que eutinha comentado um tempo atrás?
Pois bem, descobri o nome da santa(ou safada mesmo), ela chama-se Fabiola, eu consegui por apenas alguns instantes parar de me focar naquele par de seios e perguntar, acho q ela se sentiu muito bem, afinal foi um grande progresso, dia depois ela voltou e tentou conversar comigo sobre musica, mas a tentativa foi frustrada, ela não curte musica boa, e eu estava ocupado demais secando tamanha baldade que não ouvi uma palavra sequer, e fiquei apenas confirmando o q ela perguntava enquanto sorria e imagina ela nua, linda visão, espero realizar um dia, mas acredito que não será na base do dialogo.

Marcadores:

Estamos vivos(pelo menos eu)

Aqui pra justificar a porra da ausencia... Bom, não tenho justificativas... Na verdade até tenho, entretanto, estou com preguiça de escrever... Tá que seja, eu falo.
O que vem acontecendo ultimamente é que o excesso de sexo vem afetando minhas capacidades fisicas e mentais, tanto que eu, em estado normal jamais escreveria isso... E também, a escrita do meu livro vêm tomando muito tempo...O que? eu não tinha mencionado que estou escrevendo um livro? então vou explicar: há dias atrás eu estava em busca de uma boa leitura, infelizmente não achei nada na atualidade que me agradasse, exceto o Primeiro volume da Torre Negra de Stephen King, que estou lendo, e como achei que as obras atuais são extremamente ruins(em especial no sentido nacional da coisa) tive a não tão brilhante ideia de escrever meu próprio livro para que depois eu pudess ler e dizer "finalmente algo que preste nesse mundo". Com essa ideia em mente, caneta em riste e muita coragem, parti em busca da literatura perfeita, e posso dizer com muita gratificação que sinto que irei encontrá-la. Eu até postaria os capitulos (que por sinal são muito bons) aqui no blog, mas como o blog é de fórum não educativo/culto, e sim de "comédia" eu acho que não cairia bem um livro de terror aqui. Mas caso eu mude de idéia estarei postando.

Luke

Marcadores: