Ps
Lembram-se da Loira de seios estonteantes que eutinha comentado um tempo atrás?
Pois bem, descobri o nome da santa(ou safada mesmo), ela chama-se Fabiola, eu consegui por apenas alguns instantes parar de me focar naquele par de seios e perguntar, acho q ela se sentiu muito bem, afinal foi um grande progresso, dia depois ela voltou e tentou conversar comigo sobre musica, mas a tentativa foi frustrada, ela não curte musica boa, e eu estava ocupado demais secando tamanha baldade que não ouvi uma palavra sequer, e fiquei apenas confirmando o q ela perguntava enquanto sorria e imagina ela nua, linda visão, espero realizar um dia, mas acredito que não será na base do dialogo.
Marcadores: Desventuras


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial