Porras nenhumas
Bom, hoje decidi tirar o dia pra escrever idiotices, isso não é algo raro, mas se olhar pelo lado de que essa é a primeira vez que começo a escrever sem ter algo em mente, então isso é raro. Geralmente eu penso em alguma piadinha idiota e boba, e crio todo um mundo e um texto acerca dela, o que deveria fazer de mim um grande escritor, mas acho que devo começar e plagiar alguem como o Tal do paulo coelho que vivem dizendo que é plagiador, ou o Dan Brown que é auto-plagiador (esse realmente eu sei, mas não vou colocar isso em um parenteses, vou fazer um paragrafo pra falar do cara)
Pra começar, eu li e tenho 3 livros dele, e quem leu sabe que ele é um ótimo escritor,e sabe tornar um livro em um filme, mas o engraçado em ler um, é que você só precisa trocar alguns nomes que você leu outro. O Incrivel é que ele consegue se auto-plagiar. Bom, uns tem talento, outros também, e outros copiam o próprio talento.
Voltando ao assunto porra nenhuma, seria legal ressaltar que enquanto escrevo o texto estou ouvindo uma musica de "corno". Musicas assim não combinam comigo (pelo menos não que eu saiba). Descobri recentemente que Rock Rocket tem musica de corno. Nesses caras que vive o rock and roll nacional, se é que esse existe, mas eles pelo menos n]ao tem essa viadagem atual de "emocore", nada contra quem curte, maaaaaass, convenhamos que aquelas musicas, não são feitas para homens ou mulheres que estejam fora do estado depressão.
Voltando ao assunto porra nenhuma, hoje tirei o dia pra dar um role de skate com meus amigos, somos todos ruins, mas a parte legal foi jogar power rangers de super nintendo e ir até o chefe final (que é dificil pra caralho).
Bons tempos aqueles do super nintendo, até desanimo com essas novas gerações de video-games... não que eu jogue ainda, afinal sou um cara maduro e não brinco com essas coisas, mas ninguem aqui deve estar querendo ler, sobre essas porras que eu escrevi. Então você pergunta "Porra Luke, qual o objetivo de toda essa enrolação?"
Eu digo, visitem o Blog diariamente, e aumentem a autoestima, e permitam que eu continue metendo a mala =D
Marcadores: Cultura pra que te quero


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial