Coisas de Homem
Em Meio a um papo entusiasmado, Jery conversava com mais uma pessoa sobre seriados norte-americanos. Jery era o tipo de homem, que não gostava de toda aquela enrolação sentimental, esse papo “lenga lenga” pra ele era coisa de viado. E em partes estava certo, sempre protegeu seu ponto de vista, pra ele um bom fim de semana era o que fosse passado com alguma garota, em um sofá cômodo em frente a uma Tv, nos intervalos entre sua sessão favorita de filmes poderia rolar um bom sexo. Óbvio que era difícil encontrar uma garota que apreciasse os mesmos filmes que ele, mas sempre tinha alguma para aturar os seus clássicos favoritos. Vira e meche, alguma maluca se dispunha a assistir uma matine de Exterminador do Futuro, ou outros filmes do Schwarzenegger (menos os infantis, aquela era a vergonha do Exterminador, mas todos tinham fases ruins) ou os filmes do Steven Seagal, e com sorte alguma coisa do Van Dame, mas o favorito de Jery era Rambo. Ver um brutamontes trucidando cidades pra ele era o máximo, ele sentia como se estivesse no filme, derrubando Helicópteros com flexas, achava tudo aquilo o máximo. Dificilmente alguma garota chegava ao Rambo 3, mas as que passassem daquele ponto, Jery presenteava com o máximo que podia dar, ou fazia elas darem ao máximo.
Na Boate em meio ao papo ele pergunta:
-Então, o que você gosta de ver?
- Ah, atualmente gosto dos seriados de tv.
-Quais seriados?- pergunto Jery entusiasmado.
- Bom, One Tree Hill, The O.C, House, sabe, coisas assim, dramas e romances.
-Caralho, que porra é essa?
-Hã?
-Hoje a tv está uma porcaria, e pessoas como você, ainda contribuem!
-Eu não estou entendendo.
-É isso que você ouviu, esses malditos americanos, deixaram de lado as boas séries, ou as séries que poderiam ser boas, pra dar espaço a essa viadagem toda.
-Do que você está falando?
Jery tinha ficado revoltado, as séries que ele achava mais boiolas estavam com tudo, enquanto Rambo estava perdendo o espaço, ele estava cansado das comédias românticas terem cada vez mais espaço nos cinemas, e agora na tv também.
-Começou com Smallville. Eles transformaram o Super-homem num adolescente frescurento. Porra, o Super-homem devia ser Super, e não viado, fizeram uma das melhores histórias em quadrinhos virar uma malhação norte-americana. E Agora você vem e me fala que gosta de The O.c? o Único seriado americano realmente foda é Supernatural. Apesar do Sam ser meio mulherzinha, ainda assim é bom. Dois irmãos, na estrada, com seu Chevy Impala, matando tudo quanto é tipo de monstro ao som do melhor Rock And Roll.
Jery deu uma pausa e continuou
-Isso sim é coisa de homem, e não essas Boiolices de The O.C.
-Acho que você esqueceu de uma coisinha.
-O que?
- Eu não sou homem.
-É mesmo... Bom, você tem planos pra hoje à noite gata? A gente podia assistir um Rambo...Ou The O.C...o que eu não faço por você né?
Marcadores: Contando Contos


1 Comentários:
grande Luke \m/
muito bom cara, keep rockin'
vc é terrível! no bom sentido é claro. CYA
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial